quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma Aventura Na Neve

Estavam no meio da neve dois homens a conversar:
- Como te chamas?
- Eu chamo-me Rudi.
- E tu?
- Eu chamo-me Paulo.
- Queres ir dar uma volta com os cães?
- Claro que sim serás a minha companhia. Se eu cair ajudas-me?
- Concerteza. Vamos… mais força huskies.
Então o primeiro cão começou a dar mais força ... à frente estava uma descida muito grande e o outro homem ao lado disse:
- Acho que não podemos ir longe, temos que voltar para casa porque não trouxe comida. E além disso começa a escurecer cedo.
- Sim tens razão. Hoje voltamos cedo mas num destes dias faremos uma viagem mais longa.
- Boa idéia! Quando é que nós abalamos?
Abalamos Quinta-feira, ainda faltam uns dias.
Certo, assim dá para prepararmos tudo.
FIM
Rodrigo Neves 3º Ano
Data:20-01-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário